sábado, 18 de julho de 2009

POA 1ª DIA
















Durante toda a semana que passou estive mega ocupada deixando tudo organizado na empresa para poder viajar. Semana passada quase tive um colapso de estresse, a gente tem de saber maneirar um pouco com nossos sentimentos e personalidade...
Enfim, já estou em terras gaúchas e o dia de hoje já foi bem legal. Fizemos um passeio turístico com um ônibus panorâmico para conhecer locais da cidade que nunca tinha visto. O cinturão verde, como a própria guia disse, é enorme!
Tia Monica, Lethicia e eu passamos o maior frio, mas valeu a pena, como você pode ver nas fotos. O tempo não estava ensolarado, mas e dai?! Tava lindo mesmo assim. Passamos por alguns pontos sentenários e antigos da cidade, e chegamos ao topo. até chegar ao topo, mãos congeladas, afinal, sul do país é assim minha gente!
Depois paramos no museu dedicado a história da cidade, foi bem legal embora, segunda Tia Monica, exitem acervos bem maiores que este sobre a cidade. Dica de designer: toda vez que for num museu assim observe bem os objetos... isso todo mundo gota de ver, e nossa obrigação dentro da profissão é fazer disso algo super enriquecedor. O leque de penas, lindo! As embalagens, o apontador de lápis e os tijolos de vidro são super hiper, e as peças editoriais, sempre o máximo!
A primeira foto, você conseguiu identificar o que é?
Recomendo, tava com saudade de respirar um pouco de cultura. Temos de dar valor e explorar o que nossas cidades tem de melhor!
Vou tentar voltar amanhã!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar