domingo, 31 de maio de 2009

SCRAPBOOK by Vivian




A novidade não está no que eu fiz, mas sim que EU fiz. Voltei a pegar ônibus, voltei a andar no centro da cidade, voltei a ver o povo e pensar que cada um tem sua vida, seus pensamentos e no fundo ninguém nos conhece totalmente. Não é engraçado isso? As vezes nem a gente se conhece...
Eu sempre tive o design gráfico nas minhas veias, e nem sabia disso. Desde pequena criava roupinhas bizarras, fazia planta baixo da shopping, me dava o trabalho de montar um escritório com monitores e teclados estragados do meu pai e vendia os espaços e a produção da "fachada" das lojas, que na real eram as logomarcas. Tinham lojas de tudo! Roupa, comida, oq ue você quiser imaginar. Adoro quando as coisas da infância fazem parte da nossa vida adulta.
Recortar e colar, quem nunca fez isso, bem ou mal? Essas imagens ai de cima são uma mistura de todos os meus conhecimentos adquiridos nestes meus 26 anos. Os recortes da infância, a visão de moda de um curso profissionalizante e uma linguagem de design gráfico adquirida durante os 4 anos de facul 4 anos de facul e os 4 anos de Catarina.
Nada como fazer aquilo que gostamos...
vivis

Um comentário:

Sisi disse...

Curto muito este blog ;)
Fico ansiosa esperando atualizações.
Como você, sou de Sampa, morei em Floripa (onde sentia muita saudade de SP), mas agora estou em Minas Gerais.

Beijo,

Simone
(P.S. sou amiga do Sidney e cheguei até aqui através dele)

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar