domingo, 24 de maio de 2009

PAPAI!


Sempre achei curioso fazer trabalhos voltados para a criançada, porque a graça está em não ser somente para eles. Sempre foi discutido que criança não compra sozinha, compra com pai, mãe, tia, avó e adiante. Eu pelo menos, quando tiver meus filhos, quero só comprar coisas bacanas e ultramente legais para eles, seja brinqueods, livros e clar, roupas, pelo qual o post de hoje está relacionado.
Recebi esta mala direta da Renner e é tão interessante... eles sabem, ou não, que não tenho filhos, mas mesmo assim mandam mala-direta para todas as pessoas que tem o cartão da loja para que elas conheçam a promoção que eles estão fazendo. Poxa, não tenho filhos, mas tenho sobrinho, primo... ou então sou uma designer que adoro reparar em tudo e vai adorar o material, e mesmo não tendo criança para presentear, vai lá na loja ver coisas para ela, de tão legal que é o material que recebeu... e claro, eu fui. As bilhões de possibilidades que o papel proporciona não limita criatividades, e transforma um catálogo mais atrativo e divertido do que um chiclete de verdade.
Falar de papel é um outro assunto, que quero muito falar aqui, mas quero o motivocerto para falar disso.
Ah, e nem era dia das crianças quando recebi... manter vínculo constante com seus clientes é o canal!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar