sexta-feira, 1 de maio de 2009

A VIDA É ASSIM...

Ontem minha sobrinha de 9 anos pegou um livro da mochila cor de rosa dela para eu ler junto. Adoro ler livros de crianças, assim como adoro ver elas aprendendo a ler e entender as coisas. Tem livros meio babacas, outros educativos, outros engraçados, e por ai vai, você conhece como é. O interessante é que este livro dela falava exatamente sobre o mesmo assunto que a campanha de dias das mães deste ano: a morte de um peixinho. O livro tinha umas imagens até tristes, palavras profundas como "vivo nas profundezas do meu coração", sabe como? Eu quase chorei! hahahaha!!! E o pior, ou melhor, ela está aprendendo a ler coisas mais densas e se prendeu em somente ler, e nem entendeu a história... no fim, achei até bom, que deprê! O livro não trata a morte do peixinho como uma coisa fofa e querida como O Boticário fez, aliás, a propaganda nem fica explicando muito...

Bem, a questão é que quando veja essa propaganda tenho vontade de ser mãe, de tão legal que ela é! hahahaha!!! Dá até vontade de chorar de tão querida! hahahaha!!! E que a animaçãoé super bem feita, muita mais querida que a do ano passado, e segue direitinho as tendências do mercado! Sem crise e vamos dar valor as coisa simples da vida!

Ontem fiquei com cheirinho da minha mãe... tão bom né! rsrsrs

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar