segunda-feira, 1 de junho de 2009

JÁ ME ADD NO SEU ORKUT OU TWITTER?

Esse mundo virtual de hoje em dia... só cresce! E apareça pra carmaba também! A gente nunca sabe se vai vingar ou não, mas e dai! Todo mundo tem, vou ter também... quanto também escrevi num parágrafo só!
Bem, essa foto ai tirei há um tempão... tinha acabado de entrar na Catarina, pedi pra Pati pra sair mais cedo para ver se pegava umas fotos bacanas de referência para a edição 6, clássica edição de aniversário de 1 ano da revista... tirei várias, mas essa é tão bacana... essa e tantas outras, cada uma com uma história, estão no meu orkut, desisti do Flickr pq para ter mais espaço para fotos tinha de pagar... sorry, tiro fotos do meu cotidiano, de percepções, e torno público onde dá... ignorância da minha parte? Pode ser, pode não ser. O fato é que o barato da internet é trocar figurinhas e mostrar as coisas que você gosta pelo mundo.
Eu gosto de fazer revista e tirar fotos "conceituais" omo minha mãe diz...hahahaha... e você?

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar