quinta-feira, 14 de maio de 2009

POPULAÇÃO

Se tem uma coisa que me deixa feliz é ir no supermercado. Claro que o depois me irrita um pouco, ter de ficar carregando compras, mas o comprar, o observar, é muito bom. Se tudo fosse teletransportado direto para a geladeira... seria perfeito! hahaha!!!
Mas o post hoje é para marcar o fim do dia e minha reflexão sobre o lixo que a gente produz. Fico olhando cada pessoa no centro da cidade a pé, dentro do mesmo ônibus que eu ou de seu carro e fico imaginando quanto somente ela produz. E nós, neste mundo capitalizado e autruísta, consumimos tuuuuuuudo o que queremos, e temos direito! Você não mata, nem rouba. Você trabalha pra caramba, só quer que sobre um dinheirinho para a roupa, para o jantar, para o aparelho tecnológico do ano. É a nossa vida! E não quero sar uma de ecochata aqui não! Quero que você separe direito seu lixo! Que você vá ao supermercado e repare nas embalagens lindas que existem, e nas feias também, respire design onde você estiver, mas saiba que nós, que ajudamos a fazer todo este lixo, só queremos o bem da humanidade e que você saiba o que fazer com ele quando não for mais últi.
Você sabia que tenho uma coleção de revistas antigas? E novas também? E que quando eu era criança guardava as embalagens recicláveis para brincar de Supermarket?
Design de embalagens é show!

vivis

2 comentários:

Anônimo disse...

Existe um site que mede "quantos planetas" você consome.

Vivis disse...

Que máximo!
Me passa! rsrs

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar