domingo, 18 de janeiro de 2009

we love Lomo!




Eis que eu apareço por aqui,depois de muitos posts em rascunho que não publico nunca.
Como sempre serei breve, nem sempre. Eu como muitos outros apaixanonados por fotografia e principalmente pelas famosas câmeras Leica, usadas pelo nosso grande Henri Cartier-Bresson, imagens que podem ser vistas no consagrado livro Tête-a tête. Enfim, as câmeras nos fascinam, e as que me encantam já faz tempo, são as adoradas câmeras russas Lomo.
Vamos ao assunto,essa semana entrei num site bem bacana,onde as câmeras são lindas, novinhas e reeditadas e melhor, baratas, já vale,né? Como não acho mais no Brasil as antigas me contentarei com estas, vale a pena dar uma olhada no site que trás além de câmeras outros objetos bacanas. ">http://www.urbanoutfitters.com">
Boas fotos!

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar