quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PEQUENAS COISAS

As pequenas coisas também merecem uma versão luxuosa, como esta chupeta ai de cima.
Ai, que post engraçado o meu né... entre ligações para dentista, docinho e aluguel de trajes de casamento, vivo em meio ao meu mundo moda+design, clientes e muita pesquisa para renovar as idéias.
Dados da chupeta: 278 pedras precisosas de no mínimo 3 quilates e uma base em ouro branco 18k. O preço, quase 40.000,00 reais. Agora, você se pergunte por que, pra que, e eu te respondo: é o mercado do luxo que todo mundo quer! Eu queria ser rica e comprar várias coisas, eu não sei se gastaria tudo isso com uma chupeta para meu primeiro filho, mas eu ia achar o máximo! As vezes fico observando toda a riqueza que a TV mostra nas novelas, como a imaginação pensa sempre no mais caro, no mais tcham, e isso irrita porque não é nossa realidade... este é nosso mundo, né Renato Russo? O que é demais nuuuuunca é o bastante...
Mais coisas luxuosas e dados da chupeta no site Web Luxo.

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar