quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

DOMUS ANOS 50: DEMAIS!




Só podia ser a Taschen para proporcionar uma publicação assim, tão máximo!

Saiba mais sobre o livre clicando aqui.

Se você comprar um, me chama pra ler?! Aliás, se quiser me dar de presente pra enfeitar minha casa, tb pode! hahaha!!!

Mas assim, para este post não ficar vago, queria falar do mínimo e do máximo em um projeto gráfico cheio de imagens que falam por si só e enxem nossos olhos. Estamos acostumados a publiciações de vários gêneros aqui no Brasil, correto? Temos muito texto, pouco texto, muita foto, pouca foto, muita ilustração, pouca ilustração. Quando me deparo com livros assim, que me dá vontade de comprar todos, fico com vontade de criar projetos novos, únicos, influenciados por uma vibe internacional que estou vivendo no meu trabalho, nas minhas pesquisas. Tenho vontade de sumir com revistas mal diagramadas, com livors meia boca. Você já reparou, em qualquer livraria, a quantidade de capas legais? É muito bacana isso...
Não quero me extender muito em algo complexo que exige maior aprofundamento, essa é uma discussão que amo tanto e não vou encarar como algo leviano.
vivis

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem legal este livro!

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar