terça-feira, 29 de julho de 2008

BONECOS VINTAGE




Domingo eu vi uma mãe levando seus filhos, bem crianças, de até uns 7 anos, de brasília no shopping. Fiquei olhando aquilo, achei tão legal, e me deu a maior curiosidade de saber qual seria a visão da criançada que, em pleno século XXI, vendo todo mundo andando de citroën com TV no banco de trás, ou Idea com TV no teto. Na real, EU não acho estas coisas importantes, mas sei que muita gente acha, e queria saber o quanto aquelas ciranças estavam felizes. Achei um máximo!
Engatando neste raciocínio próprio, achei estes bonecos vintage que são vendidos numa loja especializada lá na rua Liverpoool... super cool, não?! A F-art também tem outros tipos de bonecos, e até objetos de decoração, tb vintage. É bem lindo, eu adoro!
Agora, quando vi estes bonecos, fiquei pensando nas crianças que brincavam com estes brinquedos, que na época eram o que tinha de mais legal para brincar. As cores vibrantes, a pelúcia toda artificial, a embalagem minimalista e um gorila que me bota medo! Brinquedos que tinham tudo haver com o que as crianças recebiam de informação naquela momento, sem sepreocuparem com o futuro através de jogos eletrônicos, ou então ficar enfurnado na frente do pc sem trocar brinquedo na rua com os amigos... dá dó!
vivis

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem legal o teu texto!

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar