terça-feira, 1 de julho de 2008

ASSASSINA!

olha que cara de louca, maluca... daria um ótimo pastel de imbecil!



O DESPIROGRÁFICO é um blog de design, cultura, onde trazemos coisa fofas, polêmicas da nossa área etc. Mas hoje foi demais. Acho que toda semana vou separar um dia para protestar no blog. Uma tremenda assassina! Mais uma pessoa desmiolada que abriu as pernas e colocou uma criança no mundo.

"Eu queria me livrar do pacote. Sempre fui incompetente para cuidar dela". Essas foram as palavras da auxiliar de enfermagem Tatiane Damiane, de 41 anos, ao delegado Antonio Campos de Macedo, do 1º Distrito Policial de Curitiba (PR), ao explicar por que matou a própria filha, Mariana, de 8 meses, ao jogá-la do 6º andar do apartamento onde moravam, na região central da capital paranaense. UOL, 1° de julho de 2008, 15h35.

Agora, vejam bem, uma auxiliar de enfermagem que mata uma criança de 8 meses, e olha que bonito, mais uma doida que quis seguir os passos dos Nardoni/Jatobá. Na real essepovo deveria ser bastante torturado e jogado pela janela. Mas, como neste país os retardos saem impunes, e mais, não existe pena demorte, fica nessa. Todo maluco acho bonito jogar criança pela janela. EU NÃO AGUENTO MAIS! Eu não sei o que pode ser feito. Me dá vontade de chorar de ver tanta gente lutando para ter um filho pelo menos e esse tipo de gentinha fica ai, jogando filho pela janela. NÃO AGUENTO MAIS! E aposto que você também não.

A gente fica falando de meio ambiente, maus tratos, violência, trânsito+bebida alcóolica, NÃO AGUENTO MAIS!

Uma solução, por favor!

vivis

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que não sou gremista!

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar