sexta-feira, 25 de julho de 2008

BRINDE PROMOCIONAL: HELLMANN´S DELEITE














Adoro o lançamento de produtos novos. Acho tão legal como a mídia propaga a informação, como as propagandas são sempre mais legais, e melhor, sempre tem uns brindes em locais inusitados para nós, consumidores.
Este ai é da maionese Deleite. "Deleite esta nova maionese..." entenderam o trocadilho?! Hein?! Hãn?! É... é disso que gosto! Das coisas bombando, do consumo florescendo... meu lado "não eco-chata" falando mais alto nesas horas...

Bem, recebi este brinde há quase 3 semanas, na entrada da sala do cinema, aqui em Floripa. Eu detesto maionese, e ganhei uns 5 sachês deste, mas é a mesma relação que tenho com a Coca-Cola: não consumo o produto mas sou fascinada por toda a publicidade dele. Este brinde é legal porque tem o formato do produto, é como se fosse ele em miniatura, mas com um sachê dentro. A tipografia interna é bem jovem, é uma "prima" da courrier. Tem site, tem 0800, tem e-mail para contato, e ainda colocam moças bonitas para entregar os brindes. Sacada básica de brasileiro!

Lembrando da propaganda assim que recebi o brinde, percebi toda uma linguagem saudável e atual. Todos buscamos a felicidade, o amor, mesmo que ele seja maior ou menor do que nós. O diferente não deveria mais nos assustar, um nopvoproduto à base de leite também não.

Entrem no site e vejam que coisa mais fofa! Tem assuntos obre o produto, nutrição, receitas etc.


vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar