sexta-feira, 11 de julho de 2008

ONDA DE VÍRUS- já estamos arrumando!



Pela primeira vez na minha vida tive de formatar um computador. Estou indignada. Sei que tooodo mundo já passou por isso, que pode até ser comum, mas gente, NÃO É NORMAL. Me dá raiva de pensar que algum babaca que manja muito de pc, um nerd safado, que fica perdendo tempo na vida colocando vírus no computador dos outros, e pior, prejudica Deus e o mundo por conta disso.

Passei a semana inteira revoltada com isso, que ódio. Perdemos um tempo na vida que não tem preço. Não trabalhamos, não nos divertimos por conta de pessoas do mal. Você vai na internet e existem vááá´rios fóruns sobre o assunto. É Trojan pra lá e pra cá. Que inferno!

Sei que você tem medo, todo mundo tem de pegar, inclusive eu. Quando a coisa é séria então... a solução, minha gente, é ter um bom anti-vírus e tomar cuidado onde se entra, mas nunca estamos livres deles. O pior é que sempre tem alguém querendo puxar tapete e quer ferrar com o outro... vão se catar!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar