quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

HOJE COMEÇAAAA!!!




Hoje começa o SPFW, o maior evento de moda da América Latina...sim, pra vc que não é muito ligado tudo bem, pode criticar, mas fique abendo que muita coisa acontece por lá para o design. Design de forma geral! Em relação ao design gráfico mesmo, uma infinidade de coisas como press kit, o jornal do SPFW, a revista, fora que a melhor revista de moda do Brasil vai estar lançando sua 15° edição lá...assistir a desfiles é uma aula de estampa, e não só glamour. Glamour é para quem não entende de moda. É fascinante vc imaginar todo o processo que rolou para aquela desfile estar rolando. Adoro! Só não curti ser camareira por uma semana...mas isso é outra história. Vc vendo um desfile vc em aula de estampa, de mercado, de cores e formas que podem ser usados numa cadeira, mesa, na cortina da sua casa ou do seu negócio. Não subestime a moda e nem seus desfiles.
Outra coisa que amo nos desfiles é juntar as informações do press kit + os looks + o cenário. Dai vc começa a viajar na coleção e descobre que a modelo não vestiu a roupa sozinha e que as roupas que vestimos e/ou admiramos foram super bem pensadas e planejadas, assim como nossos projetos de design...
Fiquem de olho! SPFW tá ai e tb não custa se divertir vendo a galera que frequenta, saber das fofocas e ver famosos bem vestidos, afinal, existe mesmo o glamour.

vivis

2 comentários:

Dan Oberdan Piantino disse...

Que história é essa de camareira? poste novidades! beijos

Dan Oberdan Piantino disse...

meu comentário anterior ficou estranho... eu quis dizer "publique mais sobre o SPFW!" e "como assim camareira por uma semana? você vai pra SP?"
bjs
Dan

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar