sábado, 19 de janeiro de 2008

EU SOU A LENDA


"Eu sou a lenda" foi o filme que fui ver neste findi, aliás, acabei de chegar do cinema. Como não tinha postado nada hoje, lá vai...
Recomendo o filme. Vá amanhã, ou hoje, assistir... a gente fica entretido, embora em alguns momentos a coisa fique meio parada, mas é interessante. A gente, que vive no meio de seres de outros planetas e mutantes fica meio decepcionado, aliviado...mas eu curti, e muito.
O cinema de hoje sempre dá um show de cenas legais, de fotografia perfeita e efeitos especias muito reais! As cores, figurino, texto...eu gostei. Vai lá ver e depois volta aqui e dá sua opinião pra mim, pois se eu falar muito, vou acabar contando o filme...
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar