terça-feira, 29 de janeiro de 2008

PEQUENO PRÍNCIPE DO SÉCULO XXI?

Este clipe do Microsoft Zune é muito fofo. Na hora eu me lembrei doPequeno Príncipe. Será que fui só eu?

Essas animações andam assim, um tanto quanto bizarras, mas bonitinhas, querendo parecer toy arts... sacaram? Um mundo todo particular gira em torno destes "monstrinhos fofos"...hahahaha!!! Já viram aquela propaganda nova da TIM? É isso ai! Eu não curto muito isso, acho que a TIM é uma empresa séria, mas, não é esse o ponto em questão.

O que mais.... ah, dêem uma olhada nos vídeos do ZUNE. Tem uma coisas bem legais!

vivis

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem legal o vídeo, o problema é que o tocador não emplacou... também, fazer frente ao iPod...

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar