quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

KARIN ASHID




Gente, esse cara é bom. O site da revista Zupi divulgou recentemente um dos últimos trabahos do Ashid. Assim, realmente, a coisa da tecnologia bomba nas veias desse cara, tudo que você olhar dele é colorido, meio tecno, meio futuro, meio lúdico, meio tudo! Eu, sempre procurando essas coisas meio mix... mas, dando uma olhada no site dele, achei esses cartões de crédito que ele desenvolveu pra Master Card...bonitinhos, não?! A cara dele!
Falando ainda do site, o que mais gostei tá na parte "fashion" do site. Eu curto designers assim...queria eu ter aprendido um pouco de design de produto, para não ser chamada e ter de me denominar somente uma designer gráfica. Eu penso como os italianos e bauhasianos. Designer tem de desenvolver todos os papéis do design, coisa que aqui no Brail é meio difícil acontecer...

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar