terça-feira, 22 de janeiro de 2008

DESPEDIDA DO SPFW

André Lima

Ronaldo Fraga

Hoje vou me dedicar a moda, pq ontem acabou o SPFW. Rlou muita coisa legal, inverno sempre tem umas novidades pq os desfiles de biquini não tomam todo o espaço.Vou falar aqui do André Lima edo Ronaldo Fraga. Adoro os dois, sempre adorei, e os desfiles deles chamaram minha atenção.

Eu adoro o André Lima!

Pá, eu gosto dele pra caramba. Desde que ele estreiou nas passarelas, não lembro ao certo se foi em 2000, ou 2001, mas sempre lembro de uma coleção dele toda preta e vermelha, uma mulher super forte, bonitona e decidida...adoro!Mas, o que me faz falar dele assim, com tanta admiração, é a última coleção dele, que rolou no sábado. A musa do André vai passar o outono e o inverno meeega bem vestida! Sem contar que ele foi o que mais trouxe os nossos tão queridos grafismos e quase não vi xadrez, pelo menos nas fotos da UOL.Não, e a arquitetura, como contruir uma roupa que tem uma rosa de tecido, quepor sinal é todo listrado? E o chapéu, acho um máximo quando artistas e movimentos artísticos entram na inspiração da moda.O laço, a simetria e assimetria, o gosto pelas cores e micro-vestidos que mais parecem...sei lá o que! Só sei que é lindo! Tudo que unifica, integra vários tipos de "arte" é bem vindo e sempre dá certo!


Eu adoro o Ronaldo Fraga!

Vestidos de voal sobrevoam a passarela. O verde! As lâmpadas azuis! Linduuu!!!O Ronaldo Fraga sempre foi assim, o bicho, criativo, e todos, toooodos os desfiles dele tem algo pra mostrar, contar, que é impossível não gostar. Lembro até hoje de quase todas as coleções dele, costuras à mão, Pato Fú cantando, a ausência de modelos na passarela, o press kit que era uma bandeja de isopor...sempre, sempre é legal! As roupas, bem, nem vou falar nada...esta coleção está muito bonita, com preto e cores fortes dando otoque. Adoro! Tudo eu adoro, né! hahahaha!!! O Ronaldo também é um estilista que aproveita tudo, suas coleções sempre abrangem um conceito, criando um contexto sempre legal, que integra vária áreas da arte, formando a moda que é, somente, a cara dele.


vivis

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem legal!

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar