domingo, 11 de abril de 2010

BANCA DE CAMISETAS



Acho que a Banca já foi mais em alta, muuuita gente já copiou o formato, mas a exclusividade, isso ninguém tem. Seria cópia demais, não é?
Finalmente consegui um tempinho pra poder ir lá e comprar uma camisetinha que tem tudo haver comigo. Uma homenagem a Sampa, minha terra amada, e muito divertimento ao fazer a escolha.
Reparou na sacola? Preferia mais a campanha do início, lá de 2007... mas ok, continua bacana e interessante: uma loira usando camiseta do Einsten e um valentão falando que ama a mãe. Faz parte de toda a graça de usar camisetas que trazem algum signficado, e eu ia adorar fazer uma pra mim e para os outros, com ares... huuummm... quem me conhece sabe!
Um rolinho de malha e o estilo está empacotado para passear!
Adoro!

Boa semana para nós!

Vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar