quinta-feira, 15 de abril de 2010

AS ÓTIMAS DA TOK & STOK





























Me dei ao trabalho de divulgar as coisas mais interessantes que a Tok & Stok disponibilizaram em seus catálogos para nós, mortais consumidores, que sendo designers ou não, se encantam. Porquê a loja é uma das mais legais? Por é cara mas ao mesmo tempo barata, não é teen, é moderna, minimalista e sofisticada. Minha casa já tem várias coisinhas, mas não chega ao charme da casa da Anita... o que mais gosto? Das banquetas POP 70, das jarras da linha Brasil do Almir Slama, do porta revistas Zig-Zag, da organziação dos espaços de trabalho e de tudo que é obliquo e colorido! Sempre amei esse lugar... ficava indo, quando criança, em cada espaço, fingindo qual era e qual não era a minha casa... lá eu achei tudo que precisava! Adorooo!!
Por favor, tragam pra Santa Catarina-Floripa-Brasil! hahahahaha!!!
Beijus e amanhã é sextaaaaaa!!!
Vivis

Um comentário:

Caroline S disse...

iiiii essa banqueta é minha próxima compra lá!!! hahahaha já tava com ela na cabeça a tempos!!!
beijocas

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar