terça-feira, 15 de setembro de 2009

VINHETAS MINIMALISTAS?

A dúvida é essa. O minimalismo tomou conta do mundo gráfico, eu sou super a favor, adoro, faço e apoio. Mas quando vejo que o mesmo chegou nas aberturas de novela da Rede Globo... começo a ficar preocupada e triste. Não fazem mais aberturas como antes... exemplificando para vocês, coloquei a abertura da novela que estreou ontem, quer por sinal está passando agora e estou me irritando com a Thaís, ela devia ser menos forçada... enfim, além disso, a abertura nem é tão legal, nem tem um rosto se formando com tinta igual a Caras & Bocas, que também achei estranho mas depois abstrai em nome do movimento que tanto apoio. Custava ter colocado uma historinha como em Que Rei Sou Eu? Ou fotos de pessoas reais como a última Helena teve para ela em Mulheres Apaixonadas? Ok, li na Isto É que esta novela veio para dar uma "limpa" na fantasia e poluição visual de Caminhos da Índia, mas poxa, ficou massante... Mas ainda é clean e chique, não é aquela coisa estranha de A Favorita... ah, na real nem era tão ruim, eu é que não curtia a novela...
Delicie-se com o passado e reflita sobre o presente!

vivis







Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar