segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O DESPIRO!

Siiiim, hoje o DESPIROGRÁFICO completa 2 anos no ar! O tempo passou rápido, demorou para passar, o importante é que ele acompanhou vários momentos pessoais e perceptivos da minha vida, e fico bem feliz em compartilhar isso com cada um que entra e lê alguma coisa nesta página black!
Para quem não sabe, o blog surgiu de uma necessidade, uma vontade sem fim de falar para o mundo as coisas que penso e mostrar tudo o que vejo. Chamei o Dan para participar e criar o blog comigo, e o nome veio de vários loucuragens nossas. Layout e cabeçalho definido, lá se iniciava o primeiro post.
Sinto falta quando não escrevo todos os dias, parece que esqueci o filho na escola! Mas esotu sempre pensando nele, atualizando ou não.
Quero agradecer a você que lê este blog, que por vezes já participou, e mesmo estando com o tempo esganado, como sempre e como todos, sempre fico feliz com cada comentário!
Esta menina representa toda a minha felicidade... me lembrou eu criança...

vivis

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns meu amor!!

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar