quinta-feira, 5 de março de 2009

FAÇA SEU BICHINHO





Aconteceu um pouco antes do natal, quando eu ainda estava procurando brinco, sapato... e quando pais e crianças estavam rodeando uma espécie de estande todo colorido, com coisas estranhas. Não resisti e fui chegando perto, cheguei até a pegar um "mini passeio de explicação".
VOCÊ PODIA MONTAR BICHOS DE PELÚCIA DO JEITO QUE QUISESSE! Não era o máximo?
A Happy Town é uma idéia norte-americana, fazer o que né, e veio para o Brasil e está nas nossas principais capitais. O barato é que são várias opções de bichos, como você pode ver na segunda imagem, e pode escolher roupinha, acessórios, som, cheiro, se você quer ele gordinho ou magrinho (pq você pode controlar isso na hora de encher), enfim achei um barato. Você pega um bixho de pelúcio todo molenga e o tranfosrma do jeito que quiser!
Acho que muitas pessoas já viram esta loja pop-up por ai, mas muitas também não. É o tipo de coisa do nosso tempo, onde persolnalizar é o ue faz toda a diferença nesse mercado onde o que mais nos atrai é o dfirente.
O preço? é caro, o bichinho, fofo e anti aquelas coisas que pelúcia tem de ter contra ácaro etc custa 58 reais. Roupinhas e acessórios variam de 12 a 40 reais. Ah, e se tiver preguiça de personalizar, tem pronto, na faixa de 70 a 150 reais.
Bem que eu queria o hipopótamos roxo de saia jeans e chinelinho de pato...rsrsrsrs!!!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar