quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PARA GUIAR AS MOÇAS

É uma pena eu não ter o miolo desta publicação para postar aqui no blog.
Muito menos não ter este exemplar pra mim.
Todo mundo conhece esta revista, famosa norte-americana que faz a cabeça de toda a mulherada lá, e aqui também, de certa forma.
O que me chamou atenção nesta capa, além de eu estar vivendo este momento (que exibição, tô sempre falando disso agora...rsrsrsrs), é a cor dela, o uso das imagens em negativo (pense como quiser minha colocação), os anjos que dão movimento à uma borda tão bold e reta.
O mais bacana é que quando olhei, vi mocinhas novinhas lendo a revista e aprendendo a ser submissas, nada feministas, no máximo poderiam dirigir um carro... não adianta, guardo comigo uma visão super machista daquilo que não é dos anos 20, ou será esta edição da revista dos anos vinte? Não importa, entra década, sai década, entra ano e sai ano, ser noiva é algo único!
E diagramar seu próprio convite também não tem preço! Aguardem!

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar