sábado, 15 de maio de 2010

CASAMENTO À MODA DISNEY!




Juro, não sei dizer o que é mais incrível: a ideia ou o resultado final. Meu jejum no blog não é em vão, e como tá tudo beeem corrido, decidi postar sobre esta link incrível que o Bê, meu colega de trabalho, me mandou, sabendo ele que amo o "mundo vintage" e casamentos.
Esta agência de fotografia chamada Wildflowers faz fotos mimosas, simples e lindas, que deixam a gente com cara de anos 50 em pleno século XXI. Dá uma entrada no site e veja, o próprio layout do site e o fundo musical dizem tudo: a felicidade está nas pequenas coisas! Não é lindo?!
É muiro família e também muito, mas muuuito moderno!
Vai a dica: para quem não dá bola nenhuma para coisas vintages ou acha um exagero viver isso hoje, é porque não pesquisa, para ver que o passado agora está sendo todo reformulado! Respeito você, que adoro coisas "modernas", mas te garanto, nada é por acaso... e família, meu caro, é o que vai te dar os melhores retratos da sua vida!

E para fechar, o filme UP! não faz a gente pensar nas coisas de uma outra forma? Triste, mas muuuuito positivo!

Bom fim de sábado!

Vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar