domingo, 22 de novembro de 2009

PAIXÃO POR PROJETO GRÁFICO























Era segunda fase da faculdade. Tinhamos que fazer algum produto bacana e depois explicar na sala de aula. Básico, típico de início de curso de design, onde qualquer protótipo era o máximo.
Não lembro o que meus colegas fizeram, mas eu sabia o que ia fazer: colocar minha coleção de vidros e perfume em uso e fazer um livro, já que queria desenvolver projetos gráficos diferentes e que todo mundo achasse o máximo.
Desenvolvi este livro com capa trasnparente, passei o dia todo com minha tia escaneado e imprimindo o boneco. Foi todo um processo de pesquisa, colagem e montagem, até que chegasse no resultado final. Um livro colorido, que seria exposto de forma diferenciada nos pontos de venda, ou seja, livrarias. Com tantos livros a disposição das pessoas, quais são aqueles que mais chamariam a atenção pela capa, pelo formato?
O formato lembra uma gota, uma gota de perfume. Entendeu?! A 5º foto mostra bem minha mão levantando um papelzinho. Sabe pra que? Para mostrar que ali vinha o aroma do perfume. Qualquer marca de essências poderia desenvolver uma publicação destas. Pop-ups em revistas e livros são o máximo, e brasileiro adora sentir, não é verdade?
Meu primeiro livrinho...
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar