terça-feira, 13 de outubro de 2009

UM CONVITE ESPECIAL





Lembro que quando eu olhava este convite quando era pequena achava ele superlegal, "nossa, é do Exército!". Meu pai tinha várias coisas bacanas da época de CPOR dele, pena que foram se perdendo nas viagens. Mas, este convite da formatura dele está ai, firme e forte, melhor do que muito convite e folder que vemos por ai. Ele é de 1976, com faca especial e um esquema de "entra e sai", sabe como?
É símbolo, simples e bonito, um luxo na medida certa.
Eu adoro coisas antigas, isso não é mistério, e quando se fala em coisas de família então, sai de baixo! Quero tudo pra mim!
Se alguém achar um colorplus com textura de tela prateado me avisa, pq eu quero!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar