quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VEM PRA CÁ TAMBÉM!


São iniciativas assim que dá vontade de sair por ai mudando o mundop, e para melhor! Tudo que tem a ver com cultura, lazer e bem-estar da população vale a pena. E pegar o Parque da Redenção e reurbanizar ele para o pessoal curtir não é uma iniciativa ótima? Deixei meu voto para o bem de POA mas fiquei com uma ponta de inveja, doida para que a Pepsi também venha investir em Floripa. Temos espaços perdidos, longe e fora do mar, que também poderiam virar centros de diverção para a galera.
Adivinha para qual eu votei? Segundo a moça que estava cuidando do guichê de votação, estava quase tudo meio empatado. O nome da campanha é simples, mas fofo.
A identidade da campanha, o que você achou? E das mudanças de logo e embalagem da Pepsi? Todos estão em busca de um novo posicionamento, e eu, em busca de coisas legais!
vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar