Bairro Cruzeiro: caixinhas de fósforo
Quadra 207, bloco A. Entendeu?
Bairro Cruzeiro e uma das suas pequenas "ilhas" de comércio.
Terceiro dia
Dia de conhecer o SIA. Foi interessante, até pq eu e meu irmão imaginávamos a coisa de outra forma... uma avenida repleta de lojas de construção e moveis planejados, sem nenhum local de moradia. Minha impressão foi interessante, ia adorar ter um carro e dinheiro para poder ver tudo e montar uma casa bem legal.
Feirão dos Importados, supermercados com cara de atacado e flores exóticas. Você já viu abacaxi em miniatura? É a coisa mais fofa. E as outras flores e plantas que eu nem sei o nome? É incrível! Flores do cerrado, dezenas de tipos de orquídeas, das grandes as minúsculas.
Um monte de coreanos ou chineses tem lojas, com cara de camelô, no Feirão de Importados. É mãe que amamenta filho no meio dos corredores estreitos, uma penca de óculos fake e roupas mais caras que o Bom Retiro, em Sampa, e muitas lojinhas fechadas. Vale a pena, para quem mora por aqui.
No Extra Supermercados, sucos exóticos de cajá e siringuela são vendidos a baixo custo e no copinho, por 1,50, e descobri que passarinhos invadem os supermercados e shoppings abertos de toda a cidade. Na hora da volta, cheirinho da casa da Bisa e uma vibe Ubirajara Monori no bairro Cruzeiro.
Uma passadinha rápida no Pão de Açúcar, fico triste de não ter este super
Nenhum comentário:
Postar um comentário