terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

PRESS KIT


Então, pra quem não sabe o que é press kit...ai vai.
Ele costuma estar nas principais fileiras dos desfiles, contendo conceitos e brindes das coleções que serão apresentadas. Atualmente, a onda é fazer sacolas, ou até eco-bags, com o nome da marca, patrocinadora da marca, enfim, vale tudo que a criatividade permitir.
Quando fiz meu TCC lembro que fiquei em todas as suas 50 páginas explicando, falando toda hora, que a moda e o design gráfico sempre estão juntos, e devem estar.
Neste press kit da empresa Renaux View, entregue durante o evento SCMC (Santa Catarina Moda Contemporânea) tem ímãs de estilistas, release do desfile da UDESC, propaganda de loja de sapato, chaveirinho, bloquinho e mais, uma Revista Catarina. Tem coisa melhor? Ver novidades e criações da moda, ganhar presentinhos e estar sempre por dentro de tudo na melhor revista de moda do país?
É por isso que eu sempre vou insistir. Uma boa junção de funções e profissões, utilizadas de forma inteligente e benéfica para empresas e pessoas, só tem coisas boas a oferecer!
vivis

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