quarta-feira, 3 de março de 2010
SEXO FASHION?
Olha, já vi muita coisa nessa minha vida, e já usei muitas delas também, ditas tendências de moda. Mas como isso eu nunca tinha visto. Como usar de um acessório tão simples algo tão medíocre e nojento. Não, pq pra mim, crianças de 12 e 13 anos que nunca deram nem um primeiro beijo vão usar pulseiras da cor preta e azul e simplismente fazer sexo oral ou chegar as vias de fato.
Não sou pudica, e nem a favor de certas opiniões chamadas de tabú, mas permitir que um filho seu use pulseiras que o incitam a fazer sexo oral e grupal, é o cúmulo do absurdo pra mim.
O pior é ver que existe todo um investimento em embalagem, e pior, que sejam feitas em cores "da moda" para que pareça algo normal. Isso não é normal.
Ok, desde dezembro isso vem sendo comentado, mas gente, a ondinha continua! A mídia até pode ter parado de falar um pouco, mas minhas sobrinhas ainda vêem isso nas suas escolas. É justo com pais que querem educar seus filhos ter pais que colocam filho no mundo e não se ligam no que acontece em pleno século XXI? Por favor... que vontade de esganar!
Ainda tem muita gente por ai que não tá sabendo dessa historia, coisa que é um perigo.
Dê uma olhada nos signficados de cada cor:
Amarela – um simples abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – dança erótica à curta distância
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que quiser
Azul – menina faz sexo oral (“boquete”)
Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”
Dourada – sexo oral simultâneo (“meia-nove”)
Listrada – sexo na posição “frango assado”
Grená – sexo anal sem lubrificante
Transparente – sexo com parentes consanguíneos
Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)
Posição "frango assado"... nossa, que engraçado... há-há-há!
As cores foram vulgarizadas!
bjs
vivis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
logobr
- 2AB
- Abc Design
- ADG Brasil
- ADP Brasil
- AP Design
- ARC Design
- Banca de Camisetas
- Bem Legaus
- bestblogsbrazil
- Blublu
- Brica a Brac
- Camiseteria
- Casa Cor
- CATARINA
- Catarina TV
- Centro São Paulo Design
- Choque Cultural
- Com limão
- COSACNAIFY
- Descolore meu filho
- Design Brasil
- Design Diary
- Design Gráfico
- design..com.br
- Design.com.br
- Designers Justiceiros
- deutrabalho
- dicasblogger
- dicasdefotografia
- digitalpaperweb
- Edições Rosari
- Embalagem Marca
- Epoca Design
- estranhos mundos
- Eyepunch
- Grito
- ideafixa
- IED Design
- logobr
- Madethought
- Manifesta
- Manifesto Design
- Me desconstrói por favor
- Metanoia Studio
- NDesign
- O mundo de Fififefê
- Objetos de desejo
- Oficina de Estilo
- Overdose de Moda
- pagesonline
- Philippe Starck
- Poptogramas
- Retrotogo
- Roliude
- sobredesign
- The code of fashion
- The Sartorialist
- Tipocracia
- Toc na Cuca
- TudotemTipo
- Tupigrafia
- WGSN
- ZOOM Catarina
- Zupi
DESPIROGRÁFICO
conectando desde
09/2007
Colaboradores
DESPIROGRÁFICO
meu mundo é observar
Um comentário:
Oii Vi.
Bem, acho super pertinente essa discussão. Acho também que o limite entre brincadeiras estritamente de adultos e brincadeiras de crianças parece que não existe mais. Isso é realmente perigoso. Os adolescentes e as crianças têm, em muitas famílias, acesso livre a programas, revistas e sites na internet muitos anos antes do permitido, permissão essa que o simples bom senso diria: ainda não é a hora. Isso é outro perigo dos nossos tempos... Também não acho que por que se é adulto pode-se engolir qualquer lixo: preservar a mente é bom e todo mundo gosta. Voltando as pulseiras...essa tal modinha é para adultos sim, é, e de mal gosto também, podemos dizer, mas infelizmente os adolescentes compram e muito, assim em nome do comércio, o limite de idade para algumas coisas e o bom senso desapareceram.
Fico por aqui
Beijo
Cris
Postar um comentário