segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PRESS KIT FOFO




Atender o público infantil não é somente agradar ciançs, mas também agradar os pais. Já disse isso né... agora tenta trazr isso para a área de comunicação, e pense em como é importante você vender sua marca infantil para pessoas que não tem crianças mas tem dinheiro para investir.
O caso deste material acima é somente de um press kit que os meus colegas jornalistas pegaram num evento de moda aqui de Santa Catarina. Quando vi o material asabia que deveria estar aqui no blog. Para falar de público infatil e infanto-juvenil temos de ter város conehcimentos e percepções que não são tão simples quanto parece.
O que mais gosto deste material? A simplicidade com que ele traz os poás e as cores que estiveram em alta neste inverno que passou. Fotos de belas crianças também são tudo! Só cuidado para não maquiar demais a criança...
Pressi kit geralmente conta com folder, CD, pasta, sacola e algum brinde, para quem não conhecia...

vivis

Nenhum comentário:

DESPIROGRÁFICO

conectando desde 09/2007

DESPIROGRÁFICO

meu mundo é observar