Somos consumistas de carteirinha. E como brasileiros, adoramos coisinhas de graça, de comida a baboseiras sem maiores utilidades. Gostamos de adesivos, de nos informar sobre como viver melhor.
E foi isso que Cyclus fez para divulgar seu novo produto: além de ser todo lilás, cor que é super usada da moda a festas de casamento (ééé, tô por dentro! hahahaha!!) atualmente, chama um monte a atenção dentro dos supermercados.
Este brinde ai, diferente do outro que recebi no cinema (o da Hellmans), foi na saída do supermercado. A moça ficava lá, na saída da escada rolante, e sem escapatória, ela nos dava a sacolinha que continha: 19g do produto, um adesivo, um livrinho falando sobre o produto e a empresa, e tb a sacolinha, que fica ótima sendo usada dentro do carro por ser pequena.
Pronto, entendemos o recado, e ficamos satisfeitos com brindes bem elaborados, nos faz sentir bem tratados, a gente percebe que as pessoas pensaram na gente. É isso que designer faz, para quem não tem esta noção... a importância de vender o produto de uma empresa e de deixar o consumidor exigente curioso e feliz!
vivis
Nenhum comentário:
Postar um comentário