Um ótimo exemplo, na minha opinião, do que é uma propaganda de carro do nosso tempo. Um carro que já está no mercado há quase 10 anos, até a Sandy (é, a do Júnior!) já usou naquele programinha global de domingo.
Um carro que não quer ser preconceituoso, quer agradar a todos, quer ser flexível e adaptável as necessidades e funções de quem o dirige. Uma mega, super, simples aplicação de conceitos de design para agradar nós, um público que passa por toda a onda vintage de releituras e ao mesmo tempo se vê na era do clean, do mínimo que é o máximo, do "moderno"vai, para todos poderem me entender melhor.
Acho o New Beetle um carro bonitinho, "nova barata" ou "novo bezouro" como meus colegas aqui da redação falaram, por dentro e por fora ele tem os atrativos dele, como cor, couro e tecidos internos, além dos faróis, das seis marchas, do conforto aparente... Na minha cabeça, ele ainda é a nova versão do fusca, me fazendo lembrar a rigidez alemã, como a maioria dos carros da Volksvagen. Coisa de quem leu muita história do design. Mas, meu, se me dessem um, eu ia gostar...
vivis
Um comentário:
Pra quem gosta do Beetle:
http://www.flickr.com/photos/29455167@N05/2754980896/
Postar um comentário